quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town

Eu pareço reconhecer seu rostoHaunting, familiar, masEu não consigo colocá-loNão é possível encontrar a vela do pensamentoÀ luz o seu nomeVidas estão a aproximar-me comTodas essas mudanças que estão ocorrendoEu gostaria de ter visto o lugarMas ninguém nunca me levadoCorações e pensamentos eles desaparecemDesvanecerCorações e pensamentos eles desaparecemDesvanecerParece-me reconhecer a sua respiraçãoMemórias como impressões digitaisEles estão lentamente aumentandoMim, você não gostaria de relembrarPorque eu não sou o meu exÉ difícil quando você está preso em cima da prateleiraEu mudei por não mudar em todos osCidade pequena prevê meu destinoTalvez seja isso que ninguém quer verEu só quero gritar, "Olá"Meu deus ele foi muito longoNunca sonhei que você ia voltarMas agora você está aquiE aqui estou euCorações e pensamentos eles desaparecemCorações e pensamentos eles desaparecemDesvanecerCorações e pensamentos eles desaparecemDesvanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário