terça-feira, 8 de novembro de 2011

Not For You ( Peal Jam)

Alma agitada, aprecie sua juventude
A verdade bate tanto como Muhammad
Não pode escapar das regras comuns
Se você odeia alguma coisa, você não à fará também...também
Em minha mesa pequena, apenas dois se sentam
Fazendo apenas bagunça, eu não consigo arrumar o meu quarto
Oh, de onde vieram,
essas tempestades no meu quarto
E você ousa dizer que pertence somente a você
Isso não é pra você
Oh, não é pra você, ah, você. Assustando meus amigos, não chame
Amigos, eles não vão se assustar...
Meus amigos não me chamam...meus amigos não...
Tudo que é sagrado vem dos jovens
Dedicação, ingenuidade e verdade
Sem qualquer poder, nada a se fazer
Eu consigo lembrar, porque você não...você não...
Isso não é pra você
Oh, e nunca vai ser...
Isso não é pra você...
Oh, e nunca vai ser...
Isso não é para você...
Oh,não é para você...
Oh, Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário